Tem novidade chegando na CELETRO! 🔄

▫️ WhatsApp/Chatbot: O serviço consiste basicamente no atendimento automático aos associados por meio do WhatsApp a partir de um sistema de inteligência artificial. A tecnologia entra em operação no dia 22 de março (próxima quarta-feira) e chega para agilizar e facilitar a vida do associado com a prestação de serviços de forma remota, inteligente e objetiva.

▫️ 0800: Também no dia 22 de março, está previsto o início das operações do telefone 0800 da CELETRO. Um reforço nos canais de comunicação da CELETRO para o associado encaminhar as suas demandas. A ligação é gratuita. A CELETRO recomenda o uso do 0800 para questões emergenciais, como falta de energia elétrica e ocorrências envolvendo perigo, ou situações diretamente relacionadas à distribuição de energia elétrica.

É nesta quarta-feira! Aguarde…

Utilizamos alguns cookies para proporcionar uma melhor experiência, personalização de conteúdo ou, ainda, mais segurança aos nossos usuários. Ao utilizar nossa página, você aceita automaticamente os cookies. Saiba mais no Termo De Uso do site da Cooperativa CELETRO, na Política de Cookies e na Política de Privacidade, acessando AQUI