Associado: saiba onde achar o número da sua unidade consumidora na conta de luz

 

Para agilizar o atendimento 🧾👨‍💻

▫️ Um dos principais fatores que acabam estendendo o tempo de atendimento remoto quando os associados contatam a CELETRO para registrar ocorrências como, por exemplo, falta de energia, ou resolver as mais diversas demandas, é a dificuldade de interpretação das informações na conta de luz.

▫️ Uma dessas informações é fundamental e decisiva para que o atendimento seja ágil e prático e para que a solução para determinados problemas aconteça de forma rápida e eficiente.

▫️ Trata-se do número da Unidade Consumidora (UC), que está em destaque num dos retângulos que ficam na parte superior da fatura. O número fica acima do Código do Cliente, que também é uma informação importante. No entanto, o número da UC é fundamental principalmente para quem tem mais de um ponto de consumo de energia, como por exemplo, dois imóveis sob a titularidade do mesmo associado, seja ele pessoa física ou jurídica.

Efetividade ✔️👷‍♂️

Ao informar o número da UC corretamente, o associado possibilita que as equipes da CELETRO desloquem-se de maneira imediata e com precisão até o local para resolver o problema ou ocorrência informados no contato feito previamente. Essa agilidade proporciona efetividade no serviço prestado, o que é fundamental para que CELETRO possa entregar constante e ininterruptamente a energia contratada pelo associado.

 

(MODELO DE CONTA DE LUZ – Clique para conferir!)

Unidade Consumidora (Clique para verificar)

Utilizamos alguns cookies para proporcionar uma melhor experiência, personalização de conteúdo ou, ainda, mais segurança aos nossos usuários. Ao utilizar nossa página, você aceita automaticamente os cookies. Saiba mais no Termo De Uso do site da Cooperativa CELETRO, na Política de Cookies e na Política de Privacidade, acessando AQUI