CELETRO: 54 anos fornecendo energia e soluções para seus associados!

O 0800-541-9969 é o contato para o associado encaminhar as suas mais diversas demandas para a CELETRO. Por telefone, com ligação gratuita, é possível comunicar situações emergenciais, como falta de energia elétrica e ocorrências envolvendo perigo, ou questões diretamente relacionadas à distribuição de energia elétrica, como emissão de segunda via, reclamações e consulta de débitos. Para outros assuntos, o associado pode continuar usando o telefone (51) 3722-0900 ou o contato do posto de atendimento mais próximo.

O 0800-541-9969 também pode ser armazenado na agenda do seu telefone para atendimento remoto e automatizado via WhatsApp (chatbot), com um passo a passo intuitivo a partir de um sistema de inteligência artificial. Pela ordem, o usuário responde se é associado da CELETRO. Após responder que sim, informa primeiramente o número do CPF ou CNPJ seguido da numeração da Unidade Consumidora (UC).

Lançadas corretamente essas informações, o associado vai visualizar na tela do celular alguns dados de seu cadastro, como nome completo e endereço do ponto de consumo consultados, seguidos do número de protocolo de atendimento.

Na sequência, o associado poderá escolher o serviço desejado. Através do chatbot, é possível emitir a segunda via da conta de luz, consultar débito, informar falta de energia e, em horário comercial, falar com um dos atendentes da CELETRO.

CELETRO, 54 ANOS! VISÃO DE FUTURO!

#Celetro #chatbot #Tecnologia #Associado #Atendimento

 

Utilizamos alguns cookies para proporcionar uma melhor experiência, personalização de conteúdo ou, ainda, mais segurança aos nossos usuários. Ao utilizar nossa página, você aceita automaticamente os cookies. Saiba mais no Termo De Uso do site da Cooperativa CELETRO, na Política de Cookies e na Política de Privacidade, acessando AQUI