CELETRO: 54 anos fornecendo energia e soluções para seus associados!
O 0800-541-9969 é o contato para o associado encaminhar as suas mais diversas demandas para a CELETRO. Por telefone, com ligação gratuita, é possível comunicar situações emergenciais, como falta de energia elétrica e ocorrências envolvendo perigo, ou questões diretamente relacionadas à distribuição de energia elétrica, como emissão de segunda via, reclamações e consulta de débitos. Para outros assuntos, o associado pode continuar usando o telefone (51) 3722-0900 ou o contato do posto de atendimento mais próximo.
O 0800-541-9969 também pode ser armazenado na agenda do seu telefone para atendimento remoto e automatizado via WhatsApp (chatbot), com um passo a passo intuitivo a partir de um sistema de inteligência artificial. Pela ordem, o usuário responde se é associado da CELETRO. Após responder que sim, informa primeiramente o número do CPF ou CNPJ seguido da numeração da Unidade Consumidora (UC).
Lançadas corretamente essas informações, o associado vai visualizar na tela do celular alguns dados de seu cadastro, como nome completo e endereço do ponto de consumo consultados, seguidos do número de protocolo de atendimento.
Na sequência, o associado poderá escolher o serviço desejado. Através do chatbot, é possível emitir a segunda via da conta de luz, consultar débito, informar falta de energia e, em horário comercial, falar com um dos atendentes da CELETRO.
CELETRO, 54 ANOS! VISÃO DE FUTURO!
#Celetro #chatbot #Tecnologia #Associado #Atendimento