Solicitação de fornecimento de energia 💡
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Se você deseja solicitar o fornecimento de energia elétrica para um determinado local, é necessário seguir 10 passos importantes para que possamos efetuar o procedimento:
1- Padrão entrada no lugar, o associado deverá fazer isso primeiro e após pedir a nova ligação, (exceto para cargas acima de 45KW ou ligações trifásicas especiais), caso hajam dúvidas sobre número de fases nos contate para simulação;
2- Realizar declaração de carga instalada para estabelecer espessura condutores de entrada, proteção e tipo de ligação, (entende-se carga instalada aquela em condições de entrar em operação);
3- Cópia de fatura de um ou dois associados próximos ou seus números de medidores;
4- Foto do imóvel construído ou em construção, ou comprovante de carga instalada para comprovação da finalidade da ligação (irrigantes e trifásicos), exige-se validação dos motores e equipamentos, em caso de irrigante a outorga d’água do ponto desejado;
5- Carta de identificação da Prefeitura quanto a localização do imóvel se situar em zona urbana ou rural, numeração estabelecida pela Prefeitura se perímetro urbano;
6- Identidade, CPF ou qualquer outro documento com foto do titular e do cônjuge e RANI no caso indígena, e informações complementares ao seu contato (telefone válido ou outro meio);
7- Certidão atualizada – emitida antes de 6 meses – da matrícula do imóvel e se for o caso, contrato particular de compra e venda, contrato de aluguel, contrato de arrendamento rural ou autorização do proprietário referenciando à matrícula;
8- Indicação de outro endereço atendido pelo serviço postal para entrega da fatura e demais correspondências e/ou endereço eletrônico, para caso de endereços da unidade consumidora sem serviço postal;
9- Inscrição estadual de produtor rural ativa (referente ao endereço que se 9 deseja o ponto de energia);
10- Carteira de trabalho na condição de empregado rural, ou comprovante de aposentadoria como empregado rural ou comprovante de inscrição no Cadastro Único do Governo Federal com o NIS.
Existem algumas variações para o caso de ser Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
ITEM 6 – Identidade, CPF ou qualquer outro documento com foto dos representantes legais.
ITEM 8 – Documentos relativos a sua constituição, ao seu regimento e do(s) seu(s) representante(s) legal(is), contrato social ou estatuto social, cartão CNPJ;
ITEM 9 – Indicação de outro endereço atendido pelo serviço postal para entrega da fatura e demais correspondências e/ou endereço eletrônico;
ITEM 10 – Inscrição estadual;
A partir dessas informações, iremos enviar um técnico responsável para visitar o local desejado, para visualizar a possibilidade de ligação direta na rede existente com características de atendimento rápido ou com necessidade de obras, se for o caso.
Caso o solicitante não esteja presente, será necessária a apresentação de uma procuração autenticada em cartório.
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Entre em contato conosco pelo telefone (51) 3722-0900!
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