Associado: saiba onde achar o número da sua unidade consumidora na conta de luz
Para agilizar o atendimento 🧾👨💻
▫️ Um dos principais fatores que acabam estendendo o tempo de atendimento remoto quando os associados contatam a CELETRO para registrar ocorrências como, por exemplo, falta de energia, ou resolver as mais diversas demandas, é a dificuldade de interpretação das informações na conta de luz.
▫️ Uma dessas informações é fundamental e decisiva para que o atendimento seja ágil e prático e para que a solução para determinados problemas aconteça de forma rápida e eficiente.
▫️ Trata-se do número da Unidade Consumidora (UC), que está em destaque num dos retângulos que ficam na parte superior da fatura. O número fica acima do Código do Cliente, que também é uma informação importante. No entanto, o número da UC é fundamental principalmente para quem tem mais de um ponto de consumo de energia, como por exemplo, dois imóveis sob a titularidade do mesmo associado, seja ele pessoa física ou jurídica.
Efetividade ✔️👷♂️
Ao informar o número da UC corretamente, o associado possibilita que as equipes da CELETRO desloquem-se de maneira imediata e com precisão até o local para resolver o problema ou ocorrência informados no contato feito previamente. Essa agilidade proporciona efetividade no serviço prestado, o que é fundamental para que CELETRO possa entregar constante e ininterruptamente a energia contratada pelo associado.
(MODELO DE CONTA DE LUZ – Clique para conferir!)